ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Novo produto clareador dental vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

(2099 Votos)

Veja como o produto Funciona:





Como muitas pessoas, a estudante Fernanda Costa queria melhorar o seu sorriso. Ele tinha dentes amarelados e sofria de mau-hálito. Ela chegou ao ponto de não causar boa impressão em suas entrevistas de emprego e em encontro casuais.

Como qualquer pessoa decidida, ela procurou o dentista para poder resolver esse problema. O dentista receitou produtos que de nada ajudaram.

Foi ai que uma amiga, que também sofria do mesmo problema, lhe contou sobre um produto que acaba de chegar no brasil, o famoso WhiteMax.

Fernanda começou a usar o famoso WhiteMax. Foto: Reprodução

Ela começou a usar o produto dentro de 21 dias e começou a ter resultados satisfatórios. Seus dentes clarearam de forma impressionante e ainda tratou de seu mau-hálito rapidamente.

Após esse ocorrido, ela acabou conseguindo um emprego e esta mais confiante em seus encontros casuais.

Fernanda usando o famoso WhiteMax. Foto: Reprodução
Resultado final da Fernanda após o uso do famoso WhiteMax. Foto: Reprodução

Fomos atrás para saber mais sobre esse produto e descobrimos quue ele é um composto natural que clareia seus dentes e melhora sua saúde bucal como um todo.

Ele remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o produto "cola" nessas partículas e as elimina da sua boca.

O WhiteMax promete não causar sensibilidade ou enfraquecimento do esmalte dos dentes, como acontece nos tratamentos químicos tradicionais. Além disso, você não precisará parar de tomar café, refrigerantes, mates e etc.

Atualização (25/01/2018 19h45)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Quando surgiu essa matéria aqui no portal, eu me voluntariei para testar o WhiteMax e escrever um mini-diário sobre minha experiência. Eu já tinha tentado várias métodos que aparecem aqui no site, mas nenhum tinha me dado um efeito legal, sempre voltava a aparecer o amarelado do meu dente. Pra começar o uso do WhiteMax, eu fiz o pedido do produto online, paguei em 12x no cartão. O produto chegou em menos de 10 dias na porta da minha casa, já foi um bom começo.

Dia 2:

Já nos primeiros dias tomando WhiteMax, meus dentes começaram a esbranquiçar. Um efeito adicional do WhiteMax é o seu poder de acabar com o mau-hálito e evita as cáries.

O mais surpreendente é que eu nem tinha mudado nada da minha rotina diária, não precisei parar de tomar café e nem refrigerantes como geralmente faz.

Ainda assim, eu não estava estava convencida de que isso realmente iria funcionar, porque dizem que em algumas produtos, seus dentes ficam mais claros e logo depois voltam a amarelar novamente. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas, mas com certeza já estava bem otimista!

Dia 4:

Depois de 4 dias usando o produto, meus dentes estavam mais brancos, e meu hálito melhorou bastante. Eu já não precisava mais me preocupar com meu hálito e nem com meu sorriso.

A partir desse ponto, já comecei a acreditar que WhiteMax não era nenhum tipo de produto enganoso e realmente funcionava.

Dia 6:

No 6 dia tomando WhiteMax, já não tinha mais dúvidas que ele realmente funcionava. Passei a sorrir mais vezes sem ter medo dos meus dentes estarem amarelos e nem de ter mau-hálito.

Dia 8 em diante:

Após 8 dias tomando WhiteMax todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes. Ao todo, meus dentes ficaram brancos e brilhantes, não tive mais problemas com as cáries e meu hálito está muito bom!

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do WhiteMax no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, WhiteMax só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Exclusivo para leitores do NB: