Advertorial

28/06/2017 14h29 - Atualizado em 20/02/2018 19h45

Mulher perde 68 Kg em 18 meses seguindo estas 6 regras

Sua transformação foi incrível

A autoconfiança de Cristina Jordan afundou quando alcançou 117 Kg durante sua gravidez. ”Eu cheguei ao ponto de que sempre que eu olhava no espelho, não conseguia achar nada de bonito em mim”, disse ela para a revista People. Mas ela nunca perdeu as esperanças. Após dar à luz a menina Harley, Linde decidiu que precisava fazer mudanças positivas.

Cristina Jordan com sua filha Harley, alvo da sua motivação. “Eu queria que ela me visse com admiração”, ela disse.
Foto: Reprodução

Assim começou uma jornada de um ano e meio para a mãe de 25 anos de idade, que a levaria a perder mais 60Kg. Agora ela inclusive está estudando para se tornar uma Personal Trainer certificada. Apesar de tudo, sua transformação não inspira somente a sua filha - também serve de motivação para mais de 10.000 seguidores nas redes sociais.

Eis o ranking do que de fato funcionou com ela:

6º Lugar - Beber Litros de Água

“Eu parei de me enganar e comecei a beber mais de 4 litros de água por dia,” ela disse. Dica de profissional: Esse é o equivalente a 16 copos de água.

5º Lugar - Mantendo a Dieta Super Simples

Linde come principalmente frango, atum, peito de peru, frutas, vegetais, e grãos integrais. Apesar de tudo, ela não gosta de chamar isso de dieta. “É aí que entra a diferença entre dieta e estilo de vida”, ela compartilhou no Instagram. “Se isso fosse uma dieta, eu teria falhado completamente. Como um estilo de vida, eu apenas continuo de onde parei e sigo em frente. Não será fácil ou suave. Você pode deslizar numa refeição ou alguns dias. Ainda assim, continue de onde parou.”

A alimentação de Cristina Jordan sempre acompanhada do Super Slim X. Foto: Reprodução

4º Lugar - Nunca Contar Calorias

Surpreendentemente, Linde não tem uma planilha de tudo que ela come. Ela apenas se alimenta de forma saudável, comendo até o ponto da satisfação. “Eu sinto como se soubesse o que meu corpo precisa, então eu como de acordo,” ela escreveu. “Contar calorias e números me trariam resultados mais rápidos, mas me causaria estress de mais agora.”

3º Lugar - Preparar Refeições para a Semana Inteira

Linde escreveu no instagram que come para obter energia, e suas refeições acabam sendo um pouco repetitivas. Uma das suas opções mais frequentes é arroz, vegetais e frangos, e ela sempre prepara refeições para a semana inteira, todo sábado à noite.

2º Acompanhar o Progresso Constantemente

A nova mamãe explicou que manter um registro visual - e completamente público - no instagram foi extremamente motivacional para ela. “O que meus seguidores não viam era que, tanto quanto eu motivava a todos, eles também motivavam a mim,” ela disse. “Me colocar à mostra e ser vulnerável a milhares de pessoas realmente me motivou a dar o melhor que eu poderia oferecer. Além disso, ela também manteve um diário de seu progresso, onde pode acompanhar o desenvolvimento de seu progresso.

A alimentação de Cristina Jordan sempre acompanhada do Super Slim X. Foto: Reprodução

1º Lugar Super Slim X

“Já nos primeiros dias tomando Super Slim X, fiquei surpresa com os resultados dramáticos,” ela comenta. “Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta fome.” Um efeito adicional do Super Slim X é o seu poder para conter o apetite. “Mesmo assim, continuei com a minha dieta normal, apenas sentia menos vontade de comer do que antes.”

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda de Super Slim X no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, Super Slim X só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o fabricante de Super Slim X concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas até hoje, (), e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):


Promoção exclusiva para leitores, válida até:


Experimente Super Slim X com 50% de desconto, parcelado em 10x. Clique no botão abaixo!



Autorização ANVISA: 6.04.572-1
Registro Ministério da Saúde: 6.4572.0071.002-1

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 50% de desconto e parcelamento em 10x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Experimentar Super Slim X


Se encomendar agora, irá comprar o kit a preço promocional!!!