Ex-BBB Cacau, mais magra, festeja fase após usar emagrecedor natural: 'Autoestima traz segurança'
ADVERTORIAL

Ex-BBB Cacau, mais magra, festeja fase após usar emagrecedor natural: 'Autoestima traz segurança'

Feliz e com planos como atriz, Maria Claudia faz um balanço após o 'BBB16': 'Mudança que eu sempre desejei'.

Cacau no BBB16 e após emagrecer (Foto: Arquivo Pessoal)

Cacau, vice-campeã do BBB16, passou por uma tranformação visual recentemente, e os resultados já estão à mostra. Em entrevista, a vlogueira, que colocou próteses de 295ml de silicone nos seios e fez uso de um produto de emagrecimento natural, comemora o que vê refletido no espelho. "Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor", diz.

Cacau em Angra dos Reis (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualmente com 72kg, 10kg a menos que na época do BBB, a potiguar conta que sempre foi gordinha e que achava que nunca teria um corpo magro. "Eu nunca acreditei que poderia ser magra um dia mas, após uma amiga comentar sobre um produto nas redes sociais, eu fui pesquisar e descobri que eu estava enganada. Fui atrás dele e hoje vejo que todos podem conseguir emagrecer, só basta ter o produto certo.", declara.

O produto que a Cacau comentou se chama Alfacaps. Ela recebeu um frasco de sua amiga para poder experimentar e não se arrependeu. "Eu fiz uso do produto regularmente e os resultados foram vindo quase que instantâneo.", declara.

Cacau em Angra dos Reis (Foto: Arquivo Pessoal)

Por já ter sentido na pele a dor do bullying, Cacau resolveu falar sobre o tema em seu canal de vídeo na internet, para incentivar os fãs a serem mais confiantes e a se aceitarem como são. "Não é que eu seja defensora das gordinhas, mas eu defendo a diferença. É muito importante essa questão de você se aceitar do jeito que é. Mas, se tem algo que não consegue superar, mude para ser feliz. A falta de seios, por exemplo, era algo que me incomodava muito. Autoestima traz segurança pra vida", comenta a loira.

Depois que esta materia foi ao ar centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o Alfacaps também funciona para homens.
Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Alfacaps funciona da mesma forma em homens e mulheres, diminuindo o apetite, eliminando a compulsão alimentar e derrentendo a gordura.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda de Alfacaps no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, Alfacaps só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.


Promoção exclusiva para leitores


Experimente AlfaCaps com 50% de desconto, parcelado em 10x. Clique no botão abaixo!



Autorização Anvisa: 6.2234.0007
Registro Ministério da Saúde: 25023.150766/2006-09

Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 50% de desconto e parcelamento em 10x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Experimentar AlfaCaps


Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: